quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Forever Freedom

O Forever Freedom contém todas as propriedades do gel de Aloe Vera, já que 87,8% de sua composição é desse gel 100% estabilizado e isso inclui tudo de bom que a Aloe Vera pode fazer pelo seu organismo.

Em 120 ml de Freedom, temos 1500mg de sulfato de glucosamina, 1200mg de sulfato de condroitina, 720mg de metil sulfonil metano, 250mg de vitamina C, tudo isso somando 35Kcal (35 calorias alimentares).

Por conter a frutose do suco de laranja, não é recomendado a diabéticos que tenham restrições quanto ao consumo de frutas.

O sulfato de glucosamina é essencial para o organismo produzir uma série de substâncias responsáveis pela resistência dos tecidos conjuntivos (principalmente tendões e cartilagens, ossos, parede dos vasos sanguíneos e linfáticos) entre elas o ácido hialurônico do qual depende o líquido sinovial que amortece os impactos e lubrifica as articulações.

A suplementação com sulfato de condroitina não apenas retarda o progresso como reverte os quadros de osteoartrite.

Nas cartilagens, a consequência da sua suplementação só começam a ser percebidas após três meses de uso contínuo. O sulfato de condroitina também controla os níveis de colesterol e gorduras no sangue.

Aquele efeito inicial do Freedom é devido à glucosamina. Por isso, mesmo a pessoa que tenha tido um bom resultado logo nos primeiros dias de uso, deve continuar usando porque vai ter MAIS RESULTADOS AINDA quando a condroitina começar a fazer efeito (depois de 3 meses).

O Freedom ainda tem o MSM e ainda atua sobre a elasticidade da pele, da boca e da garganta!
 
Para saber mais sobre o kit fortalecedor para resultados ainda mais satisfatórios entre em contato!

Indique pessoas e ganhe descontos! Para mais informações entre em contato pelo email: mmforeverlp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!